Saiba como seu plano funciona[...]
Para poder fazer o melhor uso possível de cada ferramenta disponibilizada, é importante entender o ciclo operacional dos nossos planos.
Quando o limite de dados for atingido, será necessário optar por COMPLEMENTAR ou ALTERAR plano.
Poderá o assinante após o dia 04 de todo mês, realizar a alteração do plano para uma de maior capacidade em ALTERAR PLANO no canal FAÇA VOCÊ. Da mesma forma, poderá reduzir para um plano, cujo limite esteja mais adequado ao seu perfil de uso. Mas atenção ! Para uma nova troca, será necessário aguardar 20 dias.
Quando o faturamento ocorrer dentro do período de gratuidade do plano em uso, somente será cobrado o COMPLEMENTO DE PLANO.
ALTERAR PLANO dentro do período de aferição do consumo (do primeiro ao último dia do mês), os valores das mensalidades serão cobrados pro-rata, e o limite do novo plano deverá ser maior que o consumido.
A fatura estará disponível no canal via Central do Assinante até o quinto dia útil do mês seguinte ao da prestação do serviço com vencimento no dia 20.
Após o quinto dia de vencido, o serviço será suspenso, possibilitando a utilização da ferramenta HABILITAÇÃO PROVISÓRIA, sem qualquer custo para o assinante. O serviço poderá ser reativado por mais 5 dias, fim dos quais a ferramenta não poderá ser utilizada novamente.
Pagamentos efetuados na sexta-feira, sábado, ou em dias que antecedem feriados, somente serão reconhecidos pelo sistema no horário comercial do próximo dia útil. Caso o dia 20 caia na sexta-feira ou no sábado o assinante receberá alerta de não pagamento toda as vezes que realizar a autenticação do acesso. Este aviso deve ser ignorado.
Se ainda tem alguma dúvida de quando Complementar ou Alterar Plano, acesse nosso artigo que te explica as duas opções ou fale conosco pelo chat.
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